Depois da derrota na primeira jornada, o Benfica tem uma difícil deslocação à Choupana e Patacas acredita que o Nacional pode repetir o êxito da Académica.

“As coisas não correram bem ao Benfica na primeira jornada e no jogo da Supertaça, mas tinham vindo a fazer uma pré-época com bastantes golos. Perdeu Di María e Ramires, mas tem outros jogadores com qualidade que os podem substituir e a equipa pode, a qualquer momento, voltar à forma que mostrou durante o campeonato. Temos que estar precavidos para o caso de isso acontecer já no jogo com o Nacional. É um adversário muito difícil, mas os jogadores também sabem que é muito difícil jogar na Choupana e têm que nos respeitar, porque se não o fizerem, vão ter dificuldades”, disse Patacas em conferência de imprensa.

“Começámos bem o campeonato, com uma vitória. O Benfica perdeu mas é o actual campeão e tem uma belíssima equipa. Vai ser um jogo difícil para nós mas também para eles. Sabemos que o Benfica é uma equipa forte, mas estamos preparados para isso. O Benfica não está tão forte como na época passada, mas a qualquer momento pode voltar à forma a que nos habituou”, analisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.