O avançado Pizzi vai representar o Paços de Ferreira até ao final da época, por empréstimo do Sporting de Braga, enquanto Carlitos e Fábio Pacheco foram cedidos à Oliveirense, disse à Lusa fonte do clube.

O internacional luso iniciou a última época no Sporting da Covilhã, da Liga de Honra, por empréstimo do Sporting de Braga, mas em Janeiro mudou-se para o Paços de Ferreira, onde participou em 15 jogos e marcou um golo.

O baptismo na Liga aconteceu a 16 de Janeiro no Dragão, frente ao FC Porto, cinco dias após ter iniciado os treinos na Mata Real, onde acabou por ser determinante no jogo, ao assistir Maykon, aos 83 minutos, para o golo que acabou por valer o segundo empate pacense no reduto dos “azuis-e-brancos” em 12 confrontos.

Pizzi deverá juntar-se aos novos companheiros do clube da Liga de futebol no treino de terça-feira, o qual, em princípio, já não deverá contar com o médio Fábio Pacheco e o avançado Carlitos.

Os dois futebolistas vão ser emprestados à Oliveirense, da Liga de Honra, repetindo o que já acontecera na última época com o defesa Pedro Queirós e o avançado Jorginho Sousa, agora integrados no plantel principal do Paços de Ferreira.

É possível que até ao encerramento do período para inscrição de atletas, a 31 de Agosto, possam surgir mais novidades na Mata Real, conhecido o desejo dos responsáveis da formação nortenha em conseguirem mais uma solução para a zona central do ataque.