Victor Zvunka treinador da Naval admitiu hoje na antevisão ao jogo com o Portimonense, que trazer alguma coisa para casa é bom, embora a mira esteja apontada aos três pontos.

“Um ponto conquistado em casa do adversário não pode ser considerado um mau resultado, contudo o nosso objectivo é a conquista dos três pontos”, vincou o treinador gaulês.

O treinador revelou que a mensagem que passou ao longo da semana aos seus jogadores foi no sentido de “darem continuidade ao que de bom fizeram frente ao FC Porto".

“Mas quero um pouco mais, que possamos jogar mais perto da baliza adversária e com mais situações de decisão na área” expressou.

Victor Zvunka diz ter consciência que a partida não vai ser fácil: “O Portimonense é um adversário com qualidade diferente da do FC Porto mas com contributos elevados, onde a agressividade e grande capacidade física se destacam” disse.

Zvunka garante que a sua equipa tem um modelo de jogo: "Em casa ou fora jogamos sempre da mesma maneira, não podemos é descurar a concentração e a ambição".

Portimonense, 16.º e Naval, 13.º não pontuaram na jornada anterior em que defrontaram, respectivamente Braga (3-1) e FC Porto (1-0), encontram-se domingo pelas 17 horas no Estádio do Algarve, partida que será dirigida por Vasco Santos do Porto.