Futebol nacional

24-08-2010 08:48

Wendel sondado pelo Benfica

O clube da Luz abordou o empresário do jogador, mas ainda não apresentou uma proposta formal.
Wendel sondado pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica continua no mercado à procura de reforços e a estudar várias possibilidades para o lado esquerdo. O médio Wendel é mais um jogador que os encarnados sondaram, de acordo com o seu empresário, Roberto Assunção, em declarações ao jornal Record: "“Há interesse do Benfica. Fui procurado por um empresário ligado ao clube que me pediu algumas informações do jogador (...) Se existirem novidades serão públicas mas, neste momento, não existe uma oferta formal do Benfica".

O agente de Wendel reconhece que da parte do jogador há vontade de se transferir para o clube da Luz, mas tudo depende de como decorrerem as negociações.

Wendell tem 28 anos, é médio esquerdo e já teve uma passagem por Portugal, mais precisamente pelo Nacional da Madeira na época 2004/05.

No entanto de França surgem outras informações.De acordo com o jornal L'Equipe, o jogador não está satisfeito com a sua situação contratual e pondera a saída do Bordéus. Na linha da frente para discutir o jogador, o jornal francês fala do Lyon, em caso de saída de Michel Bastos, e do Mónaco, não existindo qualquer referência ao interesse do Benfica.

Wendel tem contrato com o Bordéus até 2012.