Naval

25-08-2010 17:41

Hugo Machado espera jogo "especial" com o Sporting

Hugo Machado, de 27 anos, vive uma temporada de estreias: disputa o seu primeiro campeonato da Liga e agora defronta pela primeira vez o Sporting.
Hugo Machado espera jogo

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Hugo Machado, médio da Naval formado no Sporting, afirmou hoje no sítio oficial do clube que defrontar os “leões”, na terceira jornada da Liga de futebol, será algo de especial, mas não muda o pensamento de vitória.

“Defrontar o Sporting é algo de especial, será a primeira vez na minha carreira que jogo contra o clube onde me formei como jogador e como homem” disse.

“Vai ser um jogo muito complicado, temos consciência que não existem impossíveis, vencer é o pensamento colectivo da equipa, entramos em todos os jogos para ganhar e se neste jogo o conseguirmos ainda o tornará mais especial” expressou.

Nas quatro últimas temporadas o médio da Naval foi um emigrante do futebol – três épocas no Chipre e uma no Azerbaijão – e considera este seu regresso ao futebol nacional um marco na sua carreira.

“Qualquer jogador português sente sempre uma grande satisfação por poder jogar na 1ª Liga e ostentar esse registo no seu currículo” vincou.

“Procurar ajudar o clube a atingir os seus objectivos e da mesma forma relançar a minha carreira, dando-me a conhecer” é a meta traçada pelo jogador, apesar da minha idade (27 anos). “Se tudo correr bem a nível colectivo e individual, espero ainda chegar a um nível superior no campeonato português”, concluiu.

Naval e Sporting, defrontam-se na próxima segunda-feira, pelas 20h15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.