Sílvio foi o encarregado de defender (e atacar) o corredor direito dos arsenalistas, no triunfo por 4-3 ante o Sevilha, no Play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Desta vez, na recepção ao Marítimo, da terceira jornada da I Liga, o ex-Rio Ave terá a concorrência de Miguel Garcia para agarrar a titularidade.

Domingos Paciência optou por deixar de fora o guardião Diego, sendo estas as duas únicas alterações na lista de convocados em relação à última.

Hugo Viana estás prestes a chegar à cidade de Braga para reforçar, e aumentar a competitividade, o meio-campo bracarense. Ao que se sabe, para já, Hugo Viana chega a custo zero por três épocas.

Domingos Paciência mostrou-se satisfeito com a contratação do português porque servirá para ter mais opções nas várias batalhas que os arsenalistas têm pela frente: “A partir do momento em que se está na Liga dos Campeões, no campeonato, na Taça de Portugal e na Taça da Liga, temos que ter soluções, e quanto maior for a qualidade por posição no plantel só temos a ganhar com isso”.

O técnico admitiu ainda a possibilidade de mais reforços para esta época.

O Braga recebe, este domingo, o Marítimo, às 18 horas, no Estádio AXA, em Braga, a contar para a terceira jornada da I Liga.

19 convocados do Braga

Guarda-Redes: Artur e Felipe
Defesas: Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodríguez, Paulão e Elderson.
Médios: Vandinho, Salino e Luís Aguiar.
Avançados: Paulo César, Matheus, Elton, Lima, Meyong, Keita, Alan e Hélder Barbosa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.