A formação comandada por Domingos Paciência está a fazer uma boa primeira parte, e podia ter feito o primeiro golo mais cedo do que no final da primeira parte.

Nota pare o lance do minuto 21, na sequência de um canto da esquerda, Moisés cabeceou ao lado da baliza defendida por Marcelo, com a bola a passar muito perto do poste.  Seis minutos depois, Matheus, numa boa jogada individual passou por dois adversários e deixou a bola para Lima que rematou contra um adversário, saindo depois por cima da barra.

Ao minuto 40, Sílvio (um dos melhores em campo até agora) arrancou pela direita e cruzou para a grande área, Leandro Salino deu um pequeno toque e Lima rematou ao lado. O ex-Belenenses podia ter feito melhor.

Ao minuto 44, Sílvio materializou a grande exibição que tem feitos nos últimos encontros ao serviço dos Guerreiros do Minho e apontou o único golo do jogo. O ex-Rio Ave, fora da área, dominou a bola e desferiu um potente remate que acabou dentro da baliza do Marítimo, não dando hipóteses ao guardião Marcelo. 

Recorde-se que o Marítimo ainda não venceu nesta época na I Liga e o Sporting de Braga vem de um empate a zero no Estádio do Bonfim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.