Em conferência de imprensa, o técnico dos aveirenses falou sobre a primeira vitória no campeonato:

“Conseguimos aliar o resultado a uma exibição positiva e fizemos o nosso melhor jogo face a uma Académica com muito valor”.

“O momento do jogo foi quando fizemos o 2-1 porque conseguimos reagir rápido e também sobretudo o que fizemos na primeira parte em que criámos o maior número de situações”, acrescentou o treinador da formação de Aveiro.

Jardim referiu ainda que a paragem no campeonato não é desejada, mas garante que a equipa está motivada: “O nosso objectivo é jogar e não treinar mas serão 15 dias para integrar os novos jogadores e assimilar conteúdos”.

“Em três jogos fizemos quatro pontos e vejo que o plantel começa a acreditar em si” sublinhou, concluindo: “Neste momento estamos motivados e por isso era bom que pudéssemos aproveitar e jogar”.

Do lado dos “estudantes”, Jorge Costa criticou a exibição da equipa na primeira derrota na prova: “Fizemos 30 minutos maus e tivemos falta de agressividade em termos defensivos e ofensivos e falta de ideias”.

“Na segunda parte conseguimos equilibrar o jogo, mas esta não foi a Académica que projecto, que quero e que sei que somos capazes de ser” disse o treinador, que falou de uma “apatia muito grande” em campo.

O técnico considerou: “Não fomos muito organizados em termos ofensivos” e terminou, dizendo: “temos duas semanas pela frente para podermos reflectir sobre este resultado”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.