Victor Zvunka

30-08-2010 22:36

"Fizemos um mau jogo"

O treinador da Naval teceu críticas à postura da sua equipa frente ao Sporting e lamentou os erros cometidos.

Por Miguel Henriques c/ redacção sapodesporto@sapo.pt

Victor Zvunka não poupou críticas aos seus jogadores após o desaire da Naval (1-3) contra o Sporting. "Foi uma abordagem da equipa do Sporting, que fez uma óptima primeira parte, teve a bola, jogou bem e marcou um golo. Fizemos um mau jogo e o adversário é muito difícil. Fez um grande jogo", afirmou o técnico da Naval no flash-interview após a partida desta noite na Figueira da Foz.

"O Maniche esteve muito bem, os avançados colocaram-nos muito problemas e a minha equipa parecia uma equipa de juniores contra uma equipa com experiência europeia. Mudámos algumas coisas, mas depois surgiu o penálti que permitiu ao Sporting fazer o segundo golo. Cometemos muitos erros ao longo dos noventa minutos, erros que não podem cometer-se contra uma equipa como é o Sporting. A partir do primeiro golo a nossa estratégia desmoronou-se toda", resumiu o técnico francês.

Já Marinho considerou que os leões tiveram mérito na forma como souberam aproveitar os erros da Naval. "O Sporting tem grandes profissionais e sabiamos que o jogo não ia ser fácil. Cometemos erros", frisou o jogador da equipa da Figueira da Foz, assinando uma comparação negativa com o desafio frente ao FC Porto, logo na primeira jornada: "Penso que no jogo com o FC Porto estivemos mais fortes."