Daúto Faquirá orienta este ano a equipa da Olhanense e depois de um início a bom ritmo (com dois empates e uma vitória), espera que a equipa volte a dar uma boa resposta frente à formação orientada por Paulo Sérgio.  

“Vai ser um jogo difícil em casa de um dos candidatos ao título, mas temos estado a trabalhar bem e encaramos a partida de uma maneira optimista e perspectivando para nós o melhor resultado possível.”

Daúto lembra que a equipa tem feito “um bom início de campeonato atendendo àqueles que são os objectivos” propostos e frisa que pontuar em Alvalade seria um bom resultado para os algarvios.

“Um bom resultado passa por pontuar em Alvalade. Se o conseguirmos será sempre um bom resultado, pois vamos defrontar um adversário que teoricamente nos é superior e tem outro tipo de ambição e investimento.”

O treinador dos olhanenses não esquece que o objectivo da equipa passa pela manutenção e está longe do patamar dos leões, mas sublinha que no sábado pode surpreender.

“Esta equipa tem potencial e no sábado queremos que eles se libertem e demonstrem num palco grande o resultado do trabalho que temos vindo a realizar”, termina.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.