Godemèche, “capitão” da Naval, sublinhou hoje que o jogo de domingo entre a Naval e a Académica, referente à quarta jornada, vale os mesmos três pontos que os restantes da Liga.

“Pode existir rivalidade entre adeptos ou mesmo entre os clubes, porém, para nós jogadores encaramos a partida como um jogo normal, igual a tantos outros, não vale mais do que três pontos” referenciou o médio francês.

“Espero um jogo difícil o que não é surpresa”, salientou, acrescentando: “São duas equipas de valor idêntico, com aspirações semelhantes, e com um factor comum, saíram derrotadas na jornada anterior”.

“Não trabalhamos nenhuma estratégia especial, vamos tentar ser uma equipa unida, organizada e com grande índice de concentração, procurando não cometer erros que depois possam não ter reversão”, rematou Godemèche.

Académica e Naval, 8º e 12º com quatro e três pontos respectivamente, defrontam-se no próximo domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20h15, em jogo da 4ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que será dirigido por Bruno Esteves de Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.