O Olhanense, clube onde Paulo Sérgio jogou, treinou e foi "muito feliz", visita sábado Alvalade, em jogo da quarta jornada, e vem em busca dos três pontos.

O técnico leonino avisa desde já que "o Sporting vai estar concentradíssimo e vai jogar com atrevimento em busca dos três pontos" e da quarta vitória consecutiva", mas com cautelas.

"O adversário vai chegar aqui tranquilo, consciente das suas capacidades e das diferenças, naturais, das duas equipas. Vão tentar apanhar-nos a dormir para nos enganar e temos que estar atentos", frisou Paulo Sérgio em conferência de antevisão do encontro.

A estabilidade no onze é "sinal de crescimento" e isso demonstrou-o quando assumiu a clara titularidade de Rui Patrício, mesmo com a chegada do internacional alemão, Timo Hildebrand.

"O Tiago é um excelente guarda-redes, o Timo é um excelente guarda-redes e o Rui é um excelente guarda-redes. Estou muito satisfeito, mas agora não faz sentido por em causa a titularidade do Rui Patrício, ponto final", sublinhou

Quanto a Liedson, que pouco foi utilizado nos jogos da selecção frente a Chipre e Noruega, Paulo Sérgio não acredita que o jogador precise de "motivação extra", mas há "alguma dificuldade de alcançar os níveis físicos desejados", embora "a resposta vá ser positiva no jogo".

O Sporting recebe este sábado o Olhanense, em jogo da quarta jornada da Liga de futebol, marcado para as 19h15.