O FC Porto de André Villa-Boas está a ter um início de época muito produtivo com Hulk em grande destaque. Os dragões conquistaram o primeiro troféu da época, com uma vitória indiscutível sobre o SL Benfica por 2-0, e no campeonato ainda não conheceram outro resultado que não fosse a vitória.

O avançado brasileiro já é o melhor marcador do FC Porto no arranque da presente temporada com sete golos, seis dos quais marcados nos últimos três jogos. Desde que regressou à competição, em Março último, Hulk já marcou 10 golos e fez 9 assistências em 14 jogos, contribuindo para a média de 3 golos por jogo do FC Porto. O brasileiro participou activamente em quase metade deles, sublinhando dessa forma a sua importância na equipa. Nos dois jogos em que não esteve (Genk e Beira-Mar) a média manteve-se.

Hulk está imparável esta época e promete continuar o bom momento de forma pelo qual atravessa. A sua presença em campo desde Março passado já garantiu 19 golos ao FC Porto, quase metade da produção total da equipa (41 golos), e já é o melhor marcador da equipa (7 golos).