Em entrevista ao jornal “A Bola”, Óscar Cardozo fez a antevisão do encontro frente ao Sporting e não tem dúvidas de que se trata de um jogo especial e em que o Benfica quer somar três pontos para poder revalidar o título de campeão nacional.

“Naturalmente que queremos ganhar, é essa a vontade e expectativa de toda a equipa, porque queremos recuperar os pontos que perdemos. Continuamos a acreditar que podemos acabar o campeonato em primeiro, esse é o pensamento de toda a equipa e, se nos deixarem, vamos dar a volta a este mau arranque.”

O paraguaio reconhece que este “não era o início de época esperado”, mas pede confiança aos adeptos.

“Não deixem de acreditar em nós, temos espírito de sacrifício, qualidade e muita vontade de dar a volta ao mau início de época, pois queremos retribuir todo o carinho que nos têm dado.”

O último jogo dos encarnados, frente ao Hapoel, trouxe um desaguisado entre Cardozo e os adeptos e, uma vez mais, o paraguaio apresenta as suas desculpas uma vez mais.

“Foi um momento infeliz do qual estou sinceramente arrependido. Os adeptos sempre me acarinharam e eu espero poder continuar a merecer o seu apoio.”