SL Benfica x Sporting

19-09-2010 19:26

César Peixoto e Yannick a titulares

César Peixoto e Yannick Djaló vão jogar de início. Jorge Jesus coloca Fábio Coentrão a extremo esquerdo e aposta em César Peixoto para o lado esquerdo da defensiva encarnada. Paulo Sérgio vai lançar Yannick Djaló no onze inicial, relegando Hélder Postiga para o banco.
César Peixoto e Yannick a titulares

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O SL Benfica recebe o Sporting no Estádio da Luz, em jogo da 5.ª jornada da I Liga época 2010/2011. A equipa de Jorge Jesus precisa de um vitória, para não se distanciar dos lugares cimeiros, depois de perder três jogos para o campeonato. O Sporting vem de um empate caseiro frente ao Olhanense e necessita de pontuar na casa do histórico rival da 2.ª Circular.

Jorge Jesus convocou 20 atletas para o embate frente ao Sporting. Alan Kardec regressa à convocatórias depois de estar afastado por lesão. O técnico encarnado apostou em César Peixoto para o lado esquerdo da defensiva encarnada e avançou Fábio Coentrão no terreno.

Paulo Sérgio convocou todos os jogadores disponíveis para o dérbi, à excepção de Pedro Mendes, Izmailov e Grimi, todos lesionados. O treinador leonino apostou no regresso de Yannick Djaló para o ataque e deixou no banco Hélder Postiga.

O jogo tem início às 20h15, no Estádio da Luz, e vai ser dirigido pelo árbitro Carlos Xistra.

Equipas titulares

SL Benfica
Roberto, Maxi, Luisão, D. Luiz, César Peixoto, Javi, Carlos Martins, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo.

Sporting
Rui Patrício, J.Pereira, Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo, Maniche, André Santos, Matías, Valdes, Yannick Djaló e Liedson.