Freamunde

25-09-2010 15:45

Quatro regressos para visita à Covilhã

O treinador do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, promoveu hoje quatro regressos aos convocados, entre eles Hélder Sousa e João Rodrigues, para o jogo de domingo com o Sporting da Covilhã, da terceira jornada da Liga de Honra de futebol.
Quatro regressos para visita à Covilhã

Por Sapo Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa Hélder Sousa e o avançado João Rodrigues iniciaram a época como titulares e falharam o último jogo, da segunda eliminatória da Taça de Portugal (o Freamunde perdeu 1-0 com o Tourizense e foi eliminado), por estarem a recuperar de problemas físicos.

Os médios Ostolaza e Larry completam a lista de regressos, numa lista de convocados na qual não constam Valdinho, Brandão, Marcelo, Serginho e Luiz Carlos.

As duas equipas vão defrontar-se pela quarta vez na Covilhã para a Liga de Honra, registando-se um empate e uma vitória para cada lado, sendo que na última época o triunfo foi alcançado pela formação nortenha (3-2).

O Freamunde, penúltimo classificado, com um ponto, visita o Sporting da Covilhã, no 10.º lugar, com três, pelas 16:00 de domingo, num jogo que será arbitrado por Manuel Mota, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.

- Defesas: Raviola, Sérgio Nunes, Luís Pedro, Hélder Sousa e Vítor Bastos.

- Médios: Junior Maranhão, Tarcísio, Alonso, Larry e Ostolaza.

- Avançados: Bock, Luciano, João Rodrigues, Maciel, Pedro Henrique e Marco Matias.