Carlos Martins, que marcou hoje o golo do triunfo sobre o Sporting de Braga (1-0), afirmou que o Benfica “está a crescer” e conseguiu um “resultado importante frente a um adversário directo” na Liga de futebol.
“Fizemos um bom jogo, que esteve sempre controlado, e até podíamos ter marcado mais golos, mas 1-0 chega. A equipa está de parabéns e mais uma vez mostrámos que estamos a crescer”, disse Carlos Martins, no flash-interview da SportTV, após o encontro da sétima jornada do campeonato.
O médio “encarnado” abordou também a sua recente chamada à selecção nacional e garantiu que o “interesse do país sobrepõe-se a qualquer conflito” que possa ter havido com o seleccionador luso, Paulo Bento, na sua passagem pelo Sporting. “É um motivo de grande orgulho representar o nosso país”, disse.
Por seu lado, o brasileiro Moisés, defesa do Sporting de Braga, assinalou que os minhotos jogaram de “igual para igual” com o Benfica e defendeu que a sua equipa merecia “no mínimo o empate”.
“O Braga entrou bem em campo e tivemos condições de fazer golos. Saímos daqui de cabeça erguida depois de fazer um belíssimo jogo e merecíamos no mínimo o empate. Há muito campeonato pela frente. No final, faremos as contas. A nossa mentalidade é pensar jogo a jogo”, referiu o central do Sporting de Braga.