"O jogo teve uma primeira parte com domínio do Sporting, quer na posse da bola quer na circulação. Sabíamos que só podíamos chegar a baliza do Sporting em lances rápidos. Chegamos ao golo num lance de bola parada, num livre, era essa a nossa estratégia. Na segunda parte o Sporting baixou a intensidade, conseguimos equilibrar e, no final, criámos as melhores situações da partida." Foi desta forma que Leonardo Jardim analisou o empate desta noite do Beira-Mar diante do Sporting, em jogo da sétima jornada da Liga.

Para o técnico dos aveirenses, o triunfo podia mesmo ter sido alcançado pela sua equipa diante dos leões. "O empate acaba por ser justo, saímos satisfeitos, mas aqueles dez minutos finais deixam-nos um sabor amargo. Podíamos ter ficado com os três pontos e numa posição na tabela classificativa mais de acordo com o que temos feito neste campeonato", confessou.

O técnico do Beira-Mar deixou ainda uma garantia para o futuro: "No início do campeonato tivemos dificuldades, os jogadores foram chegando aos poucos, mas a equipa vai crescer".