O treinador do Marítimo assumiu hoje que o objectivo da sua equipa passa por vencer novamente a Naval 1.º de Maio, no jogo de domingo, relativo à oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.

Uma semana depois de ter enfrentado e afastado – vitória por 2-0 - a equipa da Figueira da Foz na Taça de Portugal, Pedro Martins considera que, desta feita, será um jogo diferente, sem tanta novidade.

“Agora não há tanta novidade, são jogos diferentes, é um jogo de campeonato. Penso que a Naval vem jogar aos Barreiros com mais cautelas do que propriamente no jogo em casa”, explicou.

Assumindo o desejo de vencer, Pedro Martins considerou ainda que a vitória conseguida há uma semana no reduto do adversário, ajudou a equipa a aumentar os índices de confiança.

“Foi importantíssimo vencer o jogo da Taça, também contra a Naval. Embora as competições sejam diferentes era imperioso ganhar para os níveis de confiança aumentarem e para que as coisas comecem a correr de uma forma mais positiva e mais fluida, sem esquecer que o nosso sonho na Taça é chegar longe”, destacou.

O Marítimo, 15.º classificado com três pontos, recebe, pelas 16:00 de domingo, a Naval 1.º de Maio, 14.º colocado com quatro pontos, em jogo que será arbitrado por Rui Costa (Porto).