A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho, com os titulares face ao Portimonense (1-0) em recuperação e o restante plantel a realizar um jogo de treino com os juniores, com Fábio Coentrão a marcar.

No jogo de treino, em que participaram os não utilizados do jogo da véspera, da oitava jornada da Liga, a equipa principal venceu por 2-0, com golos Salvio e Fábio Coentrão.

O internacional português, que falhou o jogo do Estádio Algarve devido a um traumatismo no joelho direito, treinou ainda forma condicionada, mas participou no jogo de treino e até apontou um golo, sinal de que deverá estar próximo do regresso em pleno.

Por seu lado, o médio Ruben Amorim iniciou corrida e continuou a efectuar trabalho de ginásio e tratamento, de forma a tratar de uma tendinite rotuliana no joelho, enquanto o avançado Óscar Cardozo fez corrida, trabalho de ginásio e tratamento, devido a uma entorse no joelho esquerdo, com lesão do ligamento lateral interno.

Quanto a Javier Balboa, o espanhol realizou corrida e trabalho individual de campo, num treino do qual Mantorras esteve ausente, devidamente autorizado pelo Benfica.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho terça-feira, pelas 17h00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.