Jorge Jesus fez a antevisão da partida frente ao Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 9.ª jornada da I Liga. Para o técnico encarnado, a equipa de Rui Vitória vai entrar no relvado da Luz com um posicionamento táctico mais defensivo o que vai obrigar os jogadores do SL Benfica a “ter classe e paciência” para vencer a partida.

“Estou em crer de que o Paços de Ferreira vai entrar em campo com um posicionamento táctico mais defensivo. Por outro lado, trata-se de uma equipa que quando joga fora aposta forte no contra-ataque e, por isso, devemos estar muito atentos às movimentações dos seus jogadores”, disse Jorge Jesus à Benfica TV.

O Paços de Ferreira é nono classificado no campeonato nacional somando 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Para Jorge Jesus, não há jogos fáceis e o confronto com o Paços de Ferreira não irá fugir à regra.

“O Paços de Ferreira tem sido bem trabalhado pelo seu treinador e os resultados comprovam-no. Não há jogos fáceis e este certamente não fugirá à regra”.

O SL Benfica perdeu muitos pontos nas jornadas inaugurais e procura frente ao Paços a quinta vitória consecutiva para o campeonato. Para além da vitória, Jorge Jesus não quer sofrer golos frente à equipa de Rui Vitória.

“Além de queremos vencer o quinto jogo consecutivo no campeonato, também desejamos não sofrer golos pelo quinto jogo seguido. Estas duas possibilidades dão muita confiança aos jogadores”.

Em relação ao actual momento das “águias”, Jorge Jesus reconhece que o SL Benfica não pode perder mais pontos, nem no campeonato nem na Liga dos Campeões.

“Estamos em segundo lugar no campeonato, a sete pontos do primeiro, e em terceiro no nosso grupo da Champions. Sabemos que não podemos perder muitos mais pontos nestas duas competições, no entanto, apesar de ser verdade que esta sequência de jogos é importante, também estamos conscientes de que não é decisivo para o nosso futuro”, finalizou.