O médio Marco Soares, da União de Leiria, vai estar parado quatro meses, devido a uma fractura na tíbia da perna esquerda sofrida no domingo, durante o jogo com o Sporting, da nona jornada da Liga de futebol.

“Os jogadores do Sporting lamentam profundamente a lesão de que foi vítima o seu colega de profissão Marco Soares, da União de Leiria, que fracturou a perna esquerda, no jogo que ambas as equipas disputaram no domingo”, revela o comunicado do Sporting.

Segundo o médico da União de Leiria, Amílcar Silva, o internacional cabo-verdiano “fracturou a tíbia da perna esquerda e está de momento imobilizado, devendo ser operado amanhã (terça-feira), no Hospital de Águeda”.

“O plantel do Sporting gostaria de expressar a sua solidariedade para com Marco Soares nesta fase difícil. Apesar do longo período de paragem que se prevê, os jogadores do Sporting desejam que tudo corra pelo melhor e que Marco Soares possa regressar em pleno aos relvados! Força, Marco!”, diz ainda a nota dos jogadores “leoninos”.