O adjunto de Predrag Jokanovic desvalorizou os maus resultados dos madeirenses frente à equipa pacense nas últimas duas épocas.

“Nas duas últimas épocas isso aconteceu, mas também acredito no nosso trabalho. Estamos muito moralizados e fortes e mesmo a última derrota fora de casa, frente à Académica, foi imerecida”, considerou o técnico que tem a seu cargo a preparação específica dos guarda-redes.

Confiante na conquista dos três pontos fora de casa, Belman falou da ambição da sua equipa e dos adeptos do Nacional.

“Sabemos do nosso valor, estou muito confiante nas nossas capacidades e que podemos regressar de Paços de Ferreira com os três pontos. Temos uma equipa ambiciosa, um plantel ambicioso, uma estrutura ambiciosa e uns adeptos também ambiciosos. Ou seja, temos tudo para fazer uma boa época”, observou.

Relativamente ao adversário, o adjunto de Jokanovic considera que o Paços tem pontos fortes que a sua equipa tratar de anular.

“O Paços de Ferreira é muito forte e teremos que ter cuidado para que o adversário não coloque bolas na nossa área. Eles são muito fortes nos cruzamentos. Nós temos melhorado muito nas últimas semanas e sabemos que estamos mais fortes, mas temos também consciência que a eficácia será determinante para regressarmos com a vitória. Acreditamos que isso irá acontecer”, afirmou.

O Nacional, oitavo classificado com 13 pontos, defronta sábado o Paços de Ferreira (19:15), décimo colocado, com 11 pontos, em jogo da décima jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Olegário Benquerença, de Leiria.