Este domingo será a 11ª vez que Jorge Jesus visitará o Dragão, nunca tendo conseguido lá ganhar. Em dez visitas, soma oito derrotas e dois empates.

Jorge Jesus, como treinador do Benfica, apenas visitou o Estádio do Dragão uma vez, na época passada, e não tem boas recordações, pois trouxe de lá uma derrota por 3-1, adiando o jogo do título para a jornada seguinte.

Jesus já visitou o campo dos azuis e brancos por dez vezes. Como treinador do Felgueiras, em que saiu de lá com uma derrota por 6-2, Estrela de Amadora, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, União de Leiria, Belenenses, Sporting de Braga e Benfica.

O melhor que Jorge Jesus conseguiu foram dois empates a um golo, primeiro a serviço do Belenenses em 2007/2008 e na época seguinte como técnico do Sporting de Braga.

A relação entre FC Porto e Jorge Jesus conta com oito derrotas e dois empates, com apenas sete golos marcados contra 25 sofridos.

O líder FC Porto, com 25 pontos, defronta, este domingo, o segundo classificado Benfica, com 18 pontos, no Estádio do Dragão, a partir das 20h15, em jogo da 10ª jornada da I Liga.