Os novos órgãos sociais do Rio Ave, que no sábado foram reeleitos para mais um mandato de dois anos, tomaram hoje posse, numa cerimónia realizada no museu do clube, no Estádio dos Arcos.

A Direcção, que continua a ser encabeçada por António Silva Campos, mantém-se praticamente inalterada, em termos de elementos, assim como o Conselho Fiscal e a mesa da Assembleia-Geral, órgão que continua sobre a presidência de Mário Almeida, edil de Vila do Conde.

No acto de tomada de posse, numa sala com algumas dezenas de associados, o presidente do Rio Ave, falou “em orgulho” por voltar “a merecer a confiança dos sócios” e prometeu “trabalho para não defraudar as expectativas”.

Para este novo mandato, o segundo à frente do emblema vila-condenses, António Silva Campos elegeu algumas áreas estratégicas: “A gestão e organização dos departamentos, o património e a equipa profissional de futebol irão merecer a nossa máxima atenção”.

Ainda no capítulo do futebol, o dirigente admitiu que consolidar a presença do clube na Liga principal “e evitar o ‘sobe e desce’ será uma das prioridades”.

Já Mário Almeida, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde e da mesa da Assembleia-Geral do Rio Ave, renovou a confiança nesta Direcção.

“Estão reunidas as condições para que se continue a desenvolver o bom trabalho dos últimos dois anos. Continuamos a ter um elenco directivo muito forte e que nos dá confiança”, analisou o autarca.