Izmailov tem sido um caso conturbado em Alvalade desde Março deste ano. Operado recentemente ao joelho, continua em recuperação e não deverá jogar tão cedo. Paulo Sérgio admite que gostaria de treinar o russo.

“Quem não gostaria de treinar o Marat? Eu gostaria de treinar o Marat. Ainda não tive a possibilidade. Ele é um valor, tinha muito para ajudar a equipa, tem qualidade, mas tem sido uam dificuldade desde o inicio. Se soubéssemos que não íamos ter Marat o ano inteiro, tínhamo-nos reforçado com outro jogador nessa função”, disse Paulo Sérgio esta sexta-feira durante a conferência de imprensa.

Mas segundo o técnico leonino, também nãos era em Dezembro que se verão caras novas no plantel. É a crise, embora assuma que seriam necessários reforços.

“O Sporting precisa reforçar-se, mas provavelmente não o fará. É a realidade que temos. No  inicio também não se reforçou, por determinadas razões que falei aqui, porque como é sabido há um rigor de gestão que não entra em loucura, que quer que Sporting tenha muitos anos de vida. Então não arrisca aquilo que não pode arriscar. Poderão vir se houver algum negócio, troca, alguma venda, porque todos sabemos como anda o Mundo, não é só o Sporting”, explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.