Rogério Gonçalves considerou hoje que um bom resultado para a Naval seria uma vitória e esse será o objectivo da equipa na partida com o Benfica da 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol

“Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, independentemente do momento ou altura e com todo o respeito que o adversário nos merece não podemos ter outro pensamento que não seja o de conquistar um bom resultado” salientou.

“Bom resultado seria ganhar” assumiu o treinador da equipa da Figueira da Foz, justificando: “Todavia atendendo à qualidade do adversário, teremos de ser realistas e a conquista de um ponto também poderá ser muito bom”.

"Temos consciência da nossa realidade sabemos que não estamos bem na tabela, aí reside a nossa grande motivação de lutar para ultrapassar esta situação”, acrescentou.

Sobre o momento do Benfica, Rogério Gonçalves é peremptório: “O Benfica teve apenas um mau resultado, continua a ser uma equipa de grande valor, para nós será sempre um adversário de grande dificuldade”, expressou.

Quanto a argumentos especiais para poder surpreender o Benfica, “coesão, concentração e organização, são vectores essenciais", ao mesmo tempo que conseguir "perturbar o adversário", ajudará a "alcançar o objectivo”.

Quanto às conhecidas ausências de Luisão, Carlos Martins e Maxi Pereira, o treinador da equipa da Figueira da Foz adianta “um plantel recheado de qualidade como o do Benfica, não se torna mais fraco ou vulnerável pela ausência de dois ou três jogadores” finalizou.

Benfica e Naval, respectivamente 3º e 16ª (ultimo) da tabela com 18 e 5 pontos defrontam-se no próximo domingo pelas 18:15 no Estádio da Luz, partida que será dirigida pelo portuense, Vasco Santos. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.