Falcão treinou sem limitações na sessão de treino desta manhã, no Estádio do Dragão, estando apto para o jogo com o Moreirense para a Taça de Portugal, no próximo domingo. 

No treino, que teve a duração de 90 minutos, Maicon abandonou o relvado ainda no início da sessão com queixas. Varela ficou em tratamento depois da lesão muscular contraída frente ao Portimonense no passado domingo. 

Otamendi, Fucile, Rodríguez, Álvaro Pereira, João Moutinho e James não treinaram, devido aos compromissos das respectivas selecções nacionais esta semana. 

O dia de hoje é especial para o FC Porto, face ao sétimo aniversário do Estádio do Dragão. Para assinalar a data, o treino dos Dragões foi aberto ao público. Cerca de 300 pessoas estiveram a apoiar a equipa líder do campeonato com 10 pontos de vantagem sobre o 2º lugar ocupado pelo Benfica. 

Entre eles, muitas crianças, que gritaram mensagens de apoio durante todo o treino, e inevitavelmente, Hulk foi o mais aplaudido e o mais chamado pelos adeptos.

Pinto da Costa também também marcou presença no Estádio do Dragão.

As comemorações continuam ao longo do dia, com a sessão de autógrafos de Fernando Belluschi na Loja Azul e às 15:30 haverá uma visita guiada ao Estádio do Dragão.