O guarda-redes da equipa de futebol do Benfica Roberto afirmou hoje que o grupo ainda acredita na revalidação do título, mas referiu que contra o clube da Luz “todas as equipas dão tudo”.

“Acreditamos sempre! Temos de seguir jogo a jogo e esperar pelo que vai acontecer no fim”, disse, segundo o site do clube.

O guardião, que tem sido titular na baliza “encarnada”, lembrou a vitória frente à Naval 1º Maio (4-0), mas salientou as dificuldades que esperam a equipa orientada por Jorge Jesus.

“Foi uma grande vitória que nos ajuda a seguir em frente. Demonstrámos contra a Naval que estamos fortes. Contudo, não é fácil vencer os jogos, porque contra o Benfica todas as equipas dão tudo”, salientou.

“Trabalho para estar o melhor possível. Neste momento a equipa também está melhor e estamos com outra dinâmica”, afirmou.

Sobre o jogo com o FC Porto, no Dragão, que o Benfica perdeu por 5-0, Roberto garante que já é passado. “Temos de levantar a cabeça e treinar bem todos os dias. Temos de nos preparar bem para cada jogo, pois esta é a única forma de oferecer futebol de qualidade aos nossos adeptos”, frisou.

O camisola 12 não esqueceu também a Liga dos Campeões, lembrando a importância do próximo jogo, frente aos israelitas do Hapoel Tel-Aviv.

“É uma partida decisiva como foram as quatro anteriores. Ao vencermos este jogo temos a oportunidade de seguir em frente na ‘Champions’. Como tal, vamos ser rigorosos”, salientou.

Roberto comentou também o jogo de quarta-feira entre Portugal e a Espanha: “Espero que as duas equipas joguem bem e que a partida seja um bom treino. Acima de tudo é importante para promover a candidatura ibérica. O importante, agora, é ser feliz no Benfica e depois logo se vê...”.

A terminar, o guarda-redes abordou o golo de Nuno Gomes no passado domingo frente à Naval 1.º Maio.

“O nosso capitão é muito importante. Estamos muito felizes por ele e ajudamo-nos mutuamente”, concluiu.