Roberto

16-11-2010 18:43

“Teremos sempre vontade de lutar pelo título”

O guarda-redes do Benfica não deita a toalha ao chão no que diz respeito à luta pelo título e sublinha que a equipa do Benfica está “muito bem” depois da vitória frente à Naval.
“Teremos sempre vontade de lutar pelo título”

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Roberto, em declarações aos jornalistas esta terça-feira, referiu que a equipa do Benfica está bem e recomenda-se para o futuro: “A equipa está muito bem depois desta grande vitória (frente à Naval), que nos ajudou e nos deu muita confiança. Estamos felizes por isso. Teremos sempre a vontade de lutar pelo título (…) O nosso trabalho vai ditar o que acontecerá no final.”

No que diz respeito à Liga dos Campeões, o guardião espanhol classifica o jogo em Israel com o Hapoel Telavive de importância máxima: “O jogo com o Hapoel será decisivo, como foram os quatro anteriores. Jogaremos muito nessa partida, mas temos possibilidades de seguir em frente. Temos de ser rigorosos”.

Apupado e criticado pelas primeiras exibições, Roberto tem vindo a mostrar o seu valor e a convencer os adeptos do Benfica. O guarda-redes diz que nunca deixou de se sentir apoiado e que trabalha sempre para estar ao melhor nível.