O Benfica vence o Olhanense por 1-0, com golo de Cardozo aos 41 minutos, com Moretto a ficar mal na fotografia e a deixar a bola fugir-lhe por entre as pernas, desviando para golo.

Estádio a meio despido, apenas 25 984 espectadores, numa noite gelada em Lisboa. O jogo entre Benfica e Olhanense está disputado, mas os encarnados acabaram por ser mais felizes.

O primeiro susto para os encarnados surgiu aos 15’ de jogo. Livre batido na esquerda para o coração da grande área de Roberto, Jardel ganhou nas alturas e o guardião espanhol, a sair em espantalho, evitou o primeiro, que gelaria ainda mais a Luz.

Na resposta, canto do Benfica batido por Aimar, bem para o segundo poste,mas nem David Luiz, nem Javi Garcia, à boca da baliza, conseguiram bater Moretto, com a bola a passar ao lado.

Aos 18’, cabeceamento de Cardozo para as mãos do guarda-redes brasileiro, que já defendeu as redes encarnadas.

As duas equipas só já perto do fim voltariam a provocar a possível emoção do golo, antes da vantagem benfiquista, Aos 34’, Jorge Gonçalves, de livre perto da área, desferiu um potente remate que Roberto defendeu para canto e Cardozo, aos 40’, a cabecear por cima.

O Benfica vence, quando ainda faltam 45 minutos de jogo.