O treinador do Beira-Mar disse hoje que o encontro com o Rio Ave vai ser “intenso, entre duas equipas de qualidade”, na antevisão à deslocação a Vila do Conde, partida da 13.ª jornada da Liga de futebol.

Em conferência de imprensa, Leonardo Jardim sublinhou: "o Rio Ave possui um plantel de qualidade, que conseguiu nas últimas jornadas subir na classificação e chegar mais perto do valor que tem”.

“É um jogo com um bom grau de dificuldade”, frisou Jardim, que desvaloriza as duas últimas derrotas da formação “aurinegra”, frente à Académica para a Taça de Portugal e com o Benfica, na última jornada da Liga.

Leonardo Jardim elogiou a eficácia do avançado dos vila-condenses João Tomás e comentou uma possível chamada à selecção nacional: “Em termos de aproveitamento, tem conseguido manter um número assinalável de golos”.

“É um jogador que pode estar naturalmente nas opções do seleccionador nacional, mas ele é que sabe qual o perfil que pretende”, disse ainda.

O Beira-Mar ocupa a 10.ª posição com 15 pontos e desloca-se ao reduto do Rio Ave, que segue na 12.ª posição com 13, num encontro agendado para as 16:00 de domingo e que vai contar com a arbitragem do setubalense Bruno Esteves.