O FC Porto regressou hoje aos treinos depois do triunfo fora sobre o Rapid Viena (3-1), em jogo da Liga Europa de futebol, com Beto, Silvestre Varela, Fernando e Álvaro Pereira ausentes.

O guarda-redes português lesionou-se no aquecimento do encontro de Viena e confirmou hoje a rotura muscular no gémeo da perna direita, limitando-se a fazer tratamento.

O médio Fernando saiu no decorrer da primeira parte do jogo com os austríacos, devido a uma tendinite no rotuliano do joelho direito, fazendo tratamento, tal como Varela, que apresenta uma mialgia de esforço na coxa direita.

O lateral esquerdo Álvaro Pereira continua a fazer treino condicionado, depois de se ter sofrido uma fissura no úmero ao serviço da selecção uruguaia.

No primeiro treino para preparar a recepção ao Vitória de Setúbal, o treinador do FC Porto, André Villas-Boas, contou com o guarda-redes Kadú, da equipa de sub-17.

Os “dragões” voltam a treinar no sábado, às 10h30, à porta fechada, antes da conferência de imprensa de antevisão ao encontro, marcada para as 12h30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.