O Sporting confirmou a ocorrência de uma reunião entre administradores da SAD leonina e José Eduardo Sampaio mas negou que a mesma tenha ocorrido com o intuito de falar sobre um projecto para o futebol do Sporting.

A Administração do Sporting esclareceu em comunicado que a reunião com o empresário José Eduardo Sampaio serviu para tratar de "assuntos comerciais" e desmentiu que a actual direcção do Sporting iria assumir o projecto para o futebol do empresário.

Comunicado 

A Administração do Sporting demarca-se totalmente de qualquer projecto que o Sr. José Eduardo Sampaio pretenda liderar, no futuro, com vista a uma eventual candidatura à presidência da SAD.

Notícias recentes vindas a público, e sustentadas por declarações do referido empresário, poderiam dar a entender que o presidente José Eduardo Bettencourt e os administradores Filipe Nobre Guedes e Francisco Sousa Louro teriam estado reunidos com o intuito de falar sobre um projecto para o futebol do Sporting, o que na verdade nunca aconteceu.

José Eduardo Sampaio, proprietário da Casa do Marquês, teve, isso sim, uma reunião para tratar de assuntos comerciais, no final da qual o empresário revelou as suas intenções: "Por uma questão de lealdade, quero aproveitar para vos comunicar que vou assumir um projecto para liderar a SAD", disse ao presidente e aos administradores presentes.

A actual administração da SAD e o Departamento de Futebol lamentam profundamente que notícias como esta sejam veiculadas frequentemente, mais ainda em dia de um jogo importante (como foi o caso), mas prometem não se desviar dos seus propósitos e continuarão a defender os superiores interesses do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.