Marítimo

04-12-2010 15:50

Jovem avançado Arsénio estreia-se nos convocados

Os defesas Briguel e Júlio César, assim como o médio Fernando continuam ainda impossibilitados, devido a lesões.
Jovem avançado Arsénio estreia-se nos convocados

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O jovem avançado Arsénio, da equipa B, faz a estreia absoluta nos convocados do Marítimo para a deslocação a Coimbra, onde a equipa defronta no domingo a Académica, em jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Impossibilitado de utilizar o avançado Kléber, devido a uma lesão muscular, o técnico decidiu convocar o jovem jogador que tem dado nas vistas pelos golos que vem marcando na equipa B.

A lista de convocados apresenta ainda outras três novidades, tais como os regressos de Alonso e Roberto Sousa que cumpriram castigo na última jornada e ainda Luís Olim, poucas vezes utilizado esta época.

No sentido inverso, o médio ofensivo Danilo Dias e o jovem avançado Heldon encontram-se castigados, enquanto o defesa João Guilherme também ficou fora do leque de opções por não ter recuperado de uma mazela.

O jogo entre a Académica e o Marítimo, da 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputa-se na tarde (16:00) de domingo, no Estádio Municipal de Coimbra e será arbitrado pelo eborense Luís Catita.

Lista de convocados:

Guarda redes: Marcelo e Peçanha.
Defesas: Ricardo Esteves, Robson, Alonso, Roberge, Luciano Amaral e Luís Olim.
Médios: Roberto Sousa, Tchô, André Vilas Boas, Rafael Miranda e Sidnei.
Avançados: Babá, Marquinho, Djalma, Arsénio e Cherrad.