"O Braga acabou por perder um jogo que estava fácil. Não merecemos isto que nos está a acontecer." Foi desta forma que Domingos Paciência desabafou sobre nova derrota dos arsenalistas, a sexta no campeonato. 

Relativamente ao jogo em Leiria, o técnico do Braga começou por evitar falar do árbitro Artur Soares Dias, mas depois acabou por mostrar o seu descontentamento. "Falar do jogo? Muito vento. Diria e tudo o vento levou. Levou-nos a entrar bem, levou uma lesão, uma expulsão e um penálti. Levou a análises erradas e levou uma equipa que tudo fez, trabalhou, mas era impossível ganhar este jogo ou sequer tirar daqui um ponto. Foi mau de mais o que se passou com minha equipa", disse.

"Não atribuo a responsabilidade total ao árbitro mas há um lance em que o Élton é empurrado na área, e depois, a grande penalidade do Rodriguez direi que é ridícula. Mas houve outras coisas em que tudo poderia ter sido diferente. Há uma agressão do Silas ao Paulo César, sem bola, e nem amarelo leva", acrescentou o treinador da equipa minhota.

Domingos queixou-se ainda das sequelas que a sua equipa vai sofrer pelas três expulsões desta noite. "O Leiria está a fazer um bom campeonato mas não nos sufocou ou massacrou. Foi um jogo mau, uma má noite. São situações a mais com a minha equipa. Deixem-me pelo menos terminar um jogo com 11 jogadores. Ainda sobre o vento, levou o Mossoró e o Matheus para o jogo com Benfica, o Miguel Garcia", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.