O presidente do Paços de Ferreira disse hoje esperar lotação esgotada no domingo com o FC Porto, acreditando ser possível superar a receita do Sporting, na abertura da Liga de futebol, uma das melhores dos últimos anos.

“A nossa expectativa é termos casa cheia. O tempo está bom e deve manter-se assim até domingo. O FC Porto está a fazer uma boa campanha e deve vir muita gente”, disse Carlos Barbosa, acrescentando: “Deve vir muita gente ver o FC Porto... perder”.

O presidente da formação nortenha está confiante num bom resultado frente ao líder invicto da Liga portuguesa de futebol, explicando que “o FC Porto já bateu todos os recordes que tinha para bater”.

“A vitória de 1-0 chega e repõe justiça na nossa classificação, depois do que se passou no jogo com o Rio Ave”, sublinhou Carlos Barbosa.

O líder dos “castores” considerou ainda “normais” os preços definidos para o encontro de domingo na Mata Real (entre os 20 e os 30 euros) e revelou confiança numa receita recorde.

“Espero bem bater a receita do jogo com o Sporting, no arranque da actual Liga, num dos jogos com mais gente nos últimos anos”, disse, confirmando que “o FC Porto pediu mais de 1000 bilhetes”.

Os ingressos para o encontro com o FC Porto na Mata Real foram colocados à venda esta segunda feira e terão um custo de venda ao público de 20 euros para o Topo Norte, 25 para Bancada Lateral e 30 para a Bancada Central.

O defesa Carlos Renan e os avançados Jorginho Sousa, Alvarinho e Caetano recuperam de lesões e falharam hoje o treino, o mesmo acontecendo com Nelson Oliveira, integrado nos trabalhos da selecção de sub-20, que só na quinta-feira deverá juntar-se aos colegas de equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.