“Eu tenho dois anos e meio de contrato com o FC Porto. Depois, é uma decisão dos dirigentes. Estarei sempre à disposição deles, caso queiram que fique ou saia. Espero estar muitos anos, como sempre disse, no FC Porto”, afirmou Falcao, à entrada para o jantar de Natal do clube, hoje, no Dragão Caixa, no Porto.

O avançado disse que os resultados “encaminham” o clube para um Natal feliz e considerou que o “grupo está a corresponder aos objectivos” traçados no início da época, embora “ainda nada esteja ganho”.

Por outro lado, o brasileiro Helton disse que o sucesso do FC Porto é a “ambição”: “Mais uma vez, estou no grupo que é excelente e todos têm o mesmo objectivo. Isso faz com a gente cresça. Ao crescer, queremos mais. Não estamos satisfeitos com aquilo que temos”.

O argentino Mariano Gonzalez, lesionado “há quase nove meses”, assumiu que a intenção é recuperar para “voltar o mais rápido possível” e elogiou o grupo.

“Temos jogado muito bem e esperamos continuar assim. O grupo sabe que ainda não ganhou nada, que faltam seis meses, que serão duros, mas todos querem conquistar os objectivos. O grupo está muito forte”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.