Bruno Miguel regressa à lista de 20 convocados por Pedro Caixinha, após uma ausência de cerca de dois meses, devido a uma rotura muscular.

A União de Leiria vai procurar a segunda vitória fora de casa nesta época, depois de ter conseguido o único triunfo como visitante à 12.ª jornada, em Portimão.

De fora do jogo com a Naval 1.º de Maio ficam os lesionados Renato Saldanha, Obradovic, Marco Soares e Rodrigo Silva. Paulo Sérgio também ficou de fora das opções por estar a cumprir um jogo de castigo.

Em relação à última partida, em que os leirienses receberam e venceram o vice-campeão Sporting de Braga, por 3-1, entra na convocatória o Bruno Miguel.

Pedro Caixinha afirmou que “terminar o ano com uma vitória seria uma boa prenda para os adeptos e para a equipa, que está com boa dinâmica”.

Sobre a possibilidade de este poder ser o último jogo do avançado brasileiro Carlão com a camisola da União de Leiria, o técnico referiu que “uma SAD vive de ativos”.

E acrescentou que o “grupo tem grande qualidade”, pelo que não gostava de “perder ninguém, nem de particularizar".

A União de Leiria está em quinto lugar no campeonato, com 21 pontos, enquanto a Naval 1.º de Maio é última classificada, com cinco.

O jogo Naval 1.º de Maio-União de Leiria está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, com arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista de convocados:
 Guarda-redes: Eduardo Gottardi e Michael.
 Defesas: Panandetiguiri, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Zé António, Patrick, Paulo Vinicius, Mamadou Tall e Hugo Gomes.
 Médios: Diogo Amado, Marcos Paulo, Silas, Leandro Lima, Pateiro e Ruben Brígido.
 Avançados: Carlão, N'Gal, Zhang e Zahovaiko.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.