A equipa do Sporting regressou hoje ao trabalho para preparar o jogo frente ao Vitória de Setúbal, da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, numa sessão que decorreu na Academia de Alcochete à porta fechada.

O técnico Paulo Sérgio preparou, assim, a deslocação ao Estádio do Bonfim longe de todos os olhares, numa altura em que a equipa vem de duas derrotas consecutivas, frente ao mesmo Vitória de Setúbal, para a Taça de Portugal, e com o Levski Sofia, para a Liga Europa.

Os médios Pedro Mendes e Vukcevic estão em dúvida para o jogo de segunda-feira, tendo efetuado no treino de sexta-feira trabalho condicionado, não sendo divulgada qualquer informação sobre o treino de hoje.

O defesa Nuno André Coelho, que foi considerado inapto, deve falhar o próximo jogo devido a uma lesão sofrida na Bulgária, enquanto Matias Fernández, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, também deve ficar fora das opções.

Baixas confirmadas são as de Izmailov, que está lesionado e é um caso entregue ao departamento jurídico do clube, e Hélder Postiga, que vai cumprir castigo devido a acumulação de amarelos.

A equipa regressa ao trabalho domingo, pelas 15:00, na Academia em Alcochete.