Depois da vitória imposta ao Vitória de Setúbal por 0-3, Daniel Carriço foi o jogador escolhido para falar em flash-interview da TVI.

“Sabíamos de antemão que ia ser um jogo difícil por tudo o que se tinha passado nos últimos dois jogos, mas a equipa soube dar uma grande resposta. Foi fundamental porque antes da paragem tínhamos de reagir em força. É normal os adeptos estarem descontentes com os últimos dois jogos, o Sporting é um clube muito grande. Fomos eliminados da Taça de Portugal, perdemos mais um jogo e ninguém estava contente”, afirmou o central.

O Sporting termina o ano 2010 com uma vitória e Carriço quer continuar a lutar: “Olhar para as provas que temos capacidade de vencer e seguir em frente. As vitórias moralizam os jogadores, por isso vamos tentar fazer as coisas bem a partir de agora. Não foi só o que o treinador nos disse, nós também falámos muitos entre todos e analisámos o que estava mal. Nos golos juntámo-nos todos a festejar porque é importante mostrar que estamos unidos e que o mérito das vitórias é de todos e não apenas de quem marca”, rematou.

O Sporting venceu, esta segunda-feira, o Vitória de Setúbal por 0-3, com golos de Djaló (2) e Abel, em jogo de fecho da 14ª jornada, última do ano 2010.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.