FC Porto

20-12-2010 14:05

Pinto da Costa tem gozo por 'alegrar' o Benfica

O presidente dos dragões mostra-se satisfeito por ver o Benfica feliz sempre que joga antes dos dragões e fica ainda a cinco pontos do líder do campeonato.
Pinto da Costa tem gozo por 'alegrar' o Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pinto da Costa enviou hoje uma provocação ao Benfica pela 'felicidade' dos encarnados de cada vez que conseguem reduzir a desvantagem pontual de forma provisória, ao jogarem antes dos dragões.

"Dessa forma, damos a felicidade de estarem só a cinco pontos durante 24 horas", disse com ironia Pinto da Costa em entrevista à Rádio Renascença, acrescentando: "A luta do FC Porto é pelo bom futebol e pelo espectáculo, deixando os outros a morder-se de inveja e a inventar questões para disfarçar os insucessos".

Face à época triunfal da equipa de André Villas-Boas, o líder azul e branco promete mais vitórias: "Não posso dizer que vamos vencer todas as competições, mas vamos procurar ganhar sempre o jogo seguinte. Se no final conquistarmos títulos ficaremos felizes, senão sabemos que não se pode ganhar sempre nem tudo. Mas iremos sempre lutar por ganhar o maior número de vezes possível."