António Salvador vai ser reconduzido como presidente da SAD do Sporting de Braga para o próximo triénio a 28 de Janeiro, em Assembleia Geral (AG), sendo de registar a entrada para a administração de Hernâni Portovedo.

A única alteração em relação à anterior equipa é a entrada para administrador de Hernâni Portovedo, novo rosto da direcção do clube (vice-presidente para a área financeira), que se junta ao trio que transita: Manuel Rodrigues de Sá Serino, Gaspar Barbosa Borges e Paulo Resende.

A reunião magna destina-se exclusivamente aos accionistas e terá lugar no Estádio Axa, em Braga, a partir das 18:00 de 28 de Janeiro de 2011.

O presidente da mesa da AG da SAD, Miguel Pedro Guimarães, deu conta na convocatória que apenas poderão participar e exercer o direito de voto aqueles que comprovem ser titulares ou representantes de titulares de acções que confiram direito, incluindo a hipótese de agrupamento, a pelo menos um voto (10 acções).

Só são consideradas para efeitos de voto as acções já detidas desde, pelo menos, o oitavo dia anterior à data da realização da AG e desde que mantenham essa qualidade até ao fim da mesma.

Os accionistas possuidores de menos de 10 acções poderão agrupar-se de forma a completarem o número exigido ou um número superior e fazer-se representar por um dos agrupados. Os accionistas sem direito a voto apenas poderão assistir à AG.