O médio Carlos Martins esteve hoje ausente do treino da equipa de futebol do Benfica, devido a uma mialgia, numa sessão em que também não participaram Luisão e Óscar Cardozo.

Carlos Martins está com uma mialgia na face posterior da perna direita, tendo realizado tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Luisão voltou a trabalhar de forma condicionada, debelando uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

Quanto a Óscar Cardozo, permanece no Paraguai, devidamente autorizado pela SAD do Benfica, devido à Gripe A contraída pelo seu filho.

Em relação ao facto de o jogador ter ou não sido autorizado a ficar no seu país pelo clube, o gabinete de comunicação esclareceu que no primeiro contacto com o director desportivo foi mencionado que se tratava de uma “gripe normal” e que assim que Rui Costa foi informado que se tratava de Gripe A, o pedido do jogador foi aceite de imediato.

Quem também não esteve no relvado foi César Peixoto, que ficou no ginásio, apesar de não existir nenhum impedimento clínico.

A sessão decorreu no centro de Estágio do Seixal, à porta aberta, com cerca de 200 pessoas na bancada, num treino que começou com cerca de 45 minutos de atraso.

O Benfica regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.