O novo técnico navalista, acompanhado pelos adjuntos Eduardo Almeida e Fernando Mira dirigiram uma sessão essencialmente direccionada para a recuperação activa dos jogadores que ontem defrontaram o Sporting em Alvalade.

Carlos Mozer implementou já algumas alterações nos métodos de trabalho, nomeadamente no horário de treinos, que passam a realizar-se pelas 09h00 e 15h00 horas em regime fechado.

No primeiro treino dirigido pelo ex-central benfiquista, estiveram ausentes Davide, autorizado para tratar de assuntos particulares, na versão do clube. Fonte próxima do jogador disse à Lusa que o jogador está a cumprir um período de experiência num clube estrangeiro.

José Mário foi outro dos jogadores que não compareceram no primeiro treino de Mozer. O jovem lateral foi ontem submetido a uma artroscopia do menisco, já teve alta clínica e encontra-se em fase pós-operatória.

Entretanto o central brasileiro, Rilla, que desde há alguns dias estava sob observação de Fernando Mira, não convenceu os dirigentes figueirenses do seu valor, pelo que regressou ao seu país.

Amanhã, a formação navalista dará início à preparação do encontro com o Vitória de Guimarães, adversário dos figueirenses no próximo compromisso da Liga, partida agendada para domingo na cidade dos vimaranenses.