Afastado há muito das boas exibições das primeiras jornadas, o Vitória de Guimarães atravessa uma “mini-crise”, e isso reflecte-se, e muito, no encontro desta tarde com o Olhanense, correspondente à 16ª jornada da I Liga.

Muito apático, a formação do Minho limita-se a passear no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, sem pressionar, o que possibilita à equipa do Algarve circular a bola com mais segurança.

Os adeptos vimaranenses, presentes nas bancadas, é que têm revelado descontentamento perante a impassividade dos jogadores que vestem de branco. Só nos últimos cinco minutos do primeiro tempo é que os jogadores do Vitória acordaram perante as assobiadelas.

Poucos lances de grande perigo perto das balizas mas destaca-se o cabeceamento de Toscano para uma grande defesa de Ricardo Batista para novo canto, ao minuto 45.

O Vitória de Guimarães joga sobre brasas porque ontem, em jogo de abertura da ronda 16 da I Liga, o eterno rival Sporting de Braga venceu o Portimonense por 3-0 e ascendeu à quinta posição, empurrando o Vitória para o sexto lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.