Fábio Coentrão foi esta semana dado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Sem confirmar esse cenário - que ganha cada vez mais força -, o lateral-esquerdo português não esconde a sua satisfação por ser desejado por José Mourinho.

«Quem não gostaria de ser treinado por José Mourinho, que já ganhou tudo o que havia para ganhar?», afirmou o internacional português, em declarações à SIC. Contudo, Fábio Coentrão valoriza igualmente o papel de Jorge Jesus na sua carreira: «Aqui no Benfica também trabalho com um grande treinador, que acredito que chegará longe.»

Coentrão deverá sair no final da temporada, sendo que a sua cláusula de rescisão está avaliada em 30 milhões de euros. Embora se adivinhe o salto para o Real Madrid, o jogador, de 22 anos, já pensa nas saudades da Luz.

«Se sair do Benfica é porque é bom para o clube e para mim, mas se acontecer vou sentir muitas saudades porque adoro estar aqui, adoro o Benfica. Não o digo por dizer, é o que me vai no coração, é o meu sentimento. Sou bem tratado pelos adeptos e por todas as pessoas, desde jogadores a dirigentes. Vou sentir muitas saudades», concluiu.