Márcio Mossoró pediu esta manhã desculpa pela sua atitude irreflectida no jogo com o Portimonense, no qual contestou de forma muito dura o técnico Domingos Paciência por o ter substituído logo durante a primeira parte.

«Foi um erro que cometi de cabeça quente. Nunca quis faltar ao respeito ao treinador e não disse nada que ofendesse a sua honra, mas agi mal e peço desculpa a todos. Se estou a jogar e a ajudar a equipa muito devo a este treinador», disse o médio brasileiro após o treino do Braga.

Confrontado com a reacção dos adeptos a este incidente, Mossoró vincou que não ofendeu a massa associativa: «Penso que não ofendi os adeptos. Foi mesmo um episódio de cabeça quente em que não pensei bem. O objectivo agora é passar por cima disso e continuar o trabalho».

Como prova da sua vontade de superar o erro diante do Portimonense, o médio lançou de imediato a partida do Braga com o Paços de Ferreira, na terça-feira. «A abordagem será igual [ao jogo com o Sporting]. Jogamos em casa com o apoio dos nossos adeptos e é importante estar por cima deles no início do jogo e marcar cedo», concluiu.