Em conferência de imprensa de antevisão do encontro da 17ª jornada da I Liga, com o Beira-mar, André Villas-Boas, para realçar a qualidade da equipa orientada por Leonardo Jardim, recorreu às exibições do Beira-mar frente ao Sporting e Vitória de Guimarães.

«O Beira-mar fará uma alteração completa na sua equipa, vai acrescentar valores individuais e colectivos diferentes, será um panorama diverso. Não sei que tipo de ambição o clube tem, mas o objectivo manutenção está perto de ser conseguido. Os jogos do Beira-mar com o Guimarães e Sporting dizem-nos que vamos ter um desafio difícil», disse, em conferência de imprensa, esta sexta-feira.

Rodríguez regressa à lista de convocados, e o técnico justificou a nomeação dizendo que o avançado «mostrou-se muito competitivo» nos últimos treinos.

Rúben Micael ficou de fora dos eleitos mas André Villas-Boas deixou uma palavra de incentivo ao madeirense.

«É dos mais utilizados, tem sido preponderante e fez uma grande época no ano passado. Ele está num sector muito competitivo e apesar de estar de fora deste jogo conto com ele em absoluto», explicou.

Beira-mar, oitavo classificado com 23 pontos, defronta o FC Porto, primeiro classificado com 44 pontos, este sábado, às 19h15, no Estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem de João Ferreira.