Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Nacional, em jogo de antecipação da 20ª jornada da I Liga (para evitar a sobrecarga das competições europeias), André Villas-Boas garantiu que irá encarar o desafio com os insulares sem «sede de vingança».

Recorde-se que a formação da Madeira foi a equipa que quebrou a invencibilidade do FC Porto, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

«Se entrarmos em campo alimentados pela sede de vingança podemos cair em erros. Apesar da derrota com o Nacional, seja para que competição for porque toda são importantes, o jogo foi conseguido, onde o FC Porto dominou. Não foi um jogo de domínio absoluto mas nunca pusemos em causa a nossa competência. Esta equipa vai com 17 jogos e zero derrotas. Não são só as outras que conseguem grandes feitos, nós também o conseguimos, por mais que queiram pôr em causa a nossa competência», disse o técnico do FC Porto.

FC Porto, líder da I Liga com 47 pontos, defronta o Nacional da Madeira, quinto com 25 pontos, esta quarta-feira às 19h45, em jogo antecipado da 20ª jornada.